quinta-feira, 28 de março de 2019

Gabriel Diniz revela que o hit "Jenifer" quase foi gravado por Gusttavo Lima

Sucesso na voz de Gabriel Diniz, "Jenifer", o hit do carnaval, estava reservada para Gusttavo Lima.

fonte imagem

O cantor Gabriel Diniz foi o convidado do programa "The Noite" com Danilo Gentilli, nessa quarta-feira (27) e na entrevista com o apresentador do SBT, o cantor dono do hit do carnaval 2019 falou sobre o sucesso com a música, novos projetos e escolhas das composições.

Hoje em dia, existem clubes de composições. Eu fui para um em Goiana atrás de música. Eles me mostraram "Jenifer" e eu achei que tinha tudo a ver comigo. Não sabia que iria tomar a proporção que tomou. Virou realmente um hit“, comemorou.

Ainda de acordo com o cantor, "Jenifer" estava reservada para outro artista, o também sertanejo Gusttavo Lima. No entanto, como uma obra do destino, a canção acabou indo parar em suas mãos.

"A música tem o endereço do artista. Ela tinha que ser do GD, nesse momento. Mas o Gustavo está muito feliz pelo sucesso dela. Ele é meu amigo e parceiro e também está em um momento bem especial da carreira”, contou.


Gabriel Diniz falou ainda sobre o processo de escolha das canções que ele grava. O cantor afirmou que o artista tem que estar de olho em tudo: gestão, marketing e escolha das canções. “Existem várias características da música que fazem a gente enxergar que vai fazer sucesso. Ouvimos cerca de 70 músicas por dia. Eu gosto muito de dar oportunidade a quem está começando”, revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *