quarta-feira, 6 de março de 2019

Luan Santana fala sobre gravação de DVD em Salvador

O cantor prometeu que DVD será um projeto ousado.


fonte da imagem

No último domingo (03), o cantor Luan Santana que recentemente se despediu do comando do "Só Toca Top" na Globo, se apresentou no "Camarote Villa Mix" no circuito do Dodô (Barra-Ondina) e em uma coletiva de imprensa falou sobre seu mais novo DVD que será gravado em Salvador no dia 19 de maio. 
"É um projeto ousado. Estou caprichando muito, tenho certeza que será um DVD histórico"., prometeu. 
Sobre os artistas que farão parte desse show tão especial, Luan Santana revelou que ainda não tem nomes definidos, afinal ainda está na fase de escolhas de múicas, no entanto, declarou que gostaria muito de poder contar com a presença de Ivete Sangalo,
"Meu sonho ter Ivete. Na verdade, é o primeiro nome que vem a cabeça, e segunda ela, o meu também é o primeiro nome que à cabeça dela. Isso é muito legal porque a gente tem uma sintonia musical muito grande e uma amizade muito forte. É a equipe que acaba travando a gente, pois já gravamos umas cinco músicas juntos (risos)", disse, relembrando dos projetos feitos ao lado da amiga. Além das cançõe ao lado da musa, o cantor também já foi presença marcada no "Trio da Veveta".
De passagem por salvador, o cantor que estava em companhia da namorada Jade Magalhães, também fez uma participação no trio da Claudia Leite e aproveitou para encerrar a coletiva elogiando o carnaval de Salvador, dizendo que a cidade é a cidade da alegria e declarando que é impossivel não se sentir bem ali.
Cerca de 10 mil ingressos para a gravaçção do DVD já foram vendidos antecipadamente e o show tem data prevista para 19 de maio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *