segunda-feira, 18 de março de 2019

Sandy e Junior falam sobre turnê e relembram infância

Dupla anuncia retorno de parceria após doze anos de separação.

foto/divulgação

Doze anos se passaram desde que "Sandy & Junior" partiram os corações dos fãs com a separação e desde então seus seguidores seguem sonhando com a volta da dupla. Felizmente o tão esperado momento chegou e os irmãos anunciaram o retorno da parceria em uma turnê de dez shows que deverá acontecer entre junho e setembro desse ano.

Nesse último domingo (17) o Fantástico exibiu uma matéria onde Noely, a mãe da dupla, literalmente abriu um baú com várias lembranças de momentos marcantes dos filhos nesses 30 anos desde que os irmãos se apresentaram juntos pela primeira vez na TV.

Entre uma lembrança e outras, a empresária não conseguiu deixar de se emocionar relembrando a trajetória dos filhos e lembrou que sempre acompanhou a dupla para que eles realizassem seus sonhos, mas também não perdessem a infância.

Além da mãe, as lembranças de todos os momentos que passaram juntos também levou Sandy e Junior as lágrimas.

"Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não", declarou Junior sobre a vida artística que para ele começou aos 5 anos de idade.

"Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", completou Sandy, que logo em seguida ganhou um abraço apertado da mãe e do pai, Xororó que estiveram presente na coletiva de imprensa em que a dupla anunciou o retorno na semana passada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *