Pular para o conteúdo principal

Paula Fernandes mostra trecho de "Shallow" em português

Sandy e Junior falam sobre turnê e relembram infância

Dupla anuncia retorno de parceria após doze anos de separação.

foto/divulgação

Doze anos se passaram desde que "Sandy & Junior" partiram os corações dos fãs com a separação e desde então seus seguidores seguem sonhando com a volta da dupla. Felizmente o tão esperado momento chegou e os irmãos anunciaram o retorno da parceria em uma turnê de dez shows que deverá acontecer entre junho e setembro desse ano.

Nesse último domingo (17) o Fantástico exibiu uma matéria onde Noely, a mãe da dupla, literalmente abriu um baú com várias lembranças de momentos marcantes dos filhos nesses 30 anos desde que os irmãos se apresentaram juntos pela primeira vez na TV.

Entre uma lembrança e outras, a empresária não conseguiu deixar de se emocionar relembrando a trajetória dos filhos e lembrou que sempre acompanhou a dupla para que eles realizassem seus sonhos, mas também não perdessem a infância.

Além da mãe, as lembranças de todos os momentos que passaram juntos também levou Sandy e Junior as lágrimas.

"Hoje em dia como pai eu entendo muito o que eles estavam sentindo. Foi uma escolha difícil para eles apoiarem a gente. E eles, como adultos, sabiam do que a gente estava abrindo mão. E a gente, não", declarou Junior sobre a vida artística que para ele começou aos 5 anos de idade.

"Imagina duas crianças na estrada. Poderia ter dado muito errado tudo isso. E a gente está aqui, feliz, celebrando uma história que a gente amou viver. Que a gente amou construir", completou Sandy, que logo em seguida ganhou um abraço apertado da mãe e do pai, Xororó que estiveram presente na coletiva de imprensa em que a dupla anunciou o retorno na semana passada.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Simone e Simaria lança álbum ao vivo com participações especiais

Simone e Simaria liberou as 14 faixas de "Aperte o Play" e que incluem participações especiais com grandes nomes da música atual.


Gravado em novembro de 2018, o DVD "Aperte o Play" de Simone e Simaria já pode ser ouvido de forma oficial.

O álbum que contem 14 faixas com participações especiais, como, Luan Santana, Ludmila e Léo Santana foi liberado pelas dupla nessa sexta-feira (29) e já pode ser ouvido em todas plataformas de streaming.

Simone e Simaria falaram sobre o álbum para o POPline: "Esse projeto tem nos ensinado muito depois dessas turbulências todas. A gente pôde descansar um pouquinho, colocar a cabeça no lugar e fazer músicas lindas, incríveis para vocês. Tenho certeza que é um DVD vai salvar muitas vidas, vai ajudar muitas pessoas e fazer vocês mais felizes como tem feito Simone e eu”, disse Simaria. “‘Aperta o Play’ para começar a viver essa experiência linda e se emocionar muito”, completou Simone.

Confira as 14 faixas abaixo: 





Confira o primeiro teaser de "Map Of The Soul: Persona", o novo álbum do BTS