segunda-feira, 13 de maio de 2019

Confira o MV do OST de "Love Beyond Frontier" na voz de Krist Perawat

Produzido pela GMMTV RECORDS o clipe de "Yìng rạk yìng cĕb" foi ao ar no dia 9 de maio, mostrando cenas do remake de "Love Beyond Frontier" que teve sua estreia nesse Domingo (12) no canal GMM 25.

Fonte da imagem
Dois meses após o lançamento de seu segundo Single (Confira o clipe de "Sky", o mais novo sucesso de Krist Perawat), Krist Perawat está de volta com mais um single com direito a clipe e tudo. Dessa vez se trata da música "Yìng rạk yìng cĕb" ("Quanto mais você ama, mais se machuca"), uma música já conhecida na Taillândia, pois a canção foi tema de abertura de "Love Beyond Frontier", drama protagonizado pelos irmãos  Mike Angelo e Pichaya Nitipaisalkul entre 2008 e 2009, que ganhou uma nova versão estreiada nesse Domingo (12) com Krist Perawat e New Thitipoom nos papéis principais.

No clipe Krist Perawat aparece em uma grande sala praticamente vazia, cantando, enquanto cenas do drama começam a aparecer.

Confira o clipe abaixo:

                  



28 comentários:

  1. Não conhecia esse cantor, mas ele parece ser muito talentoso. Gostei demais do seu videoclipe. Vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já havia visto um trabalho dele aqui mesmo no blog (o vídeo clipe de SKY. Ele realmente é muito talentoso e já está fazendo muito sucesso, mas vai fazer ainda mais <3

      Excluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    É k-pop? Gostei bastante, não conhecia o Cantor. Grata pela partilha <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Tailândia, então meio que seria T-Pop.

      Excluir
  3. Não conhecia, mas por acaso tenho uma amiga que gosta muito dele :)
    Fui ver o video e achei que ele tem uma voz bem bonita.

    Beijinhos

    A Bella e o mundo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia este artista, legal ver novidades. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da Melodia desse vídeo. Eu particularmente não conhecia posso afirmar que essa foi uma grata surpresa. O vídeo foi muito bem feito.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que bacana! Tenho uma filha adolescente que gosta muito desse estilo musical. aliás, uma apreciadora fiel dessa cultura. Eu confesso que já não conheço tanto, mas tento acompanhá-la. Muito lega o seu trabalho de divulgação aos leitores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa, que legal, ouvi muito pouco de música tailandesa, e so ouvi por causa de alguns filmes que assisti, mas é muito legal saber que tem mais gente por aí que não fica só na música em inglês

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Uau, não conhecia o canto ainda, mas pelo o que tu disse parece ser realmente incrível. Adorei o clipe!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Não sou muito chegada a esse tipo de música, mas o clipe tem uma pegada bem melodramática, além de ter uma batida gostosa.

    ResponderExcluir
  10. Estou totalmente por fora desse novo estilo musical, desde que meu celular estragou não ouço música (muito triste), então quase não sei nada de novidade. Mas, ao assistir ao clipe posso dizer que é uma produção lindíssima que com certeza fará sucesso. Fora que o cantor me pareceu super cativante, apesar de parecer coreano e não tailandês.

    ResponderExcluir
  11. Gente, fico pensando aqui como você conseguiu escrever o nome da música. Depois eu não sou muito fã da cultura, mas acho que eles tem u espaço enorme e fazem um enorme sucesso. Eu fico nas mesmas de sempre, raramente ouço coisas novas.

    ResponderExcluir
  12. Não fazia ideia de quem era o cantor e comecei a ler o post me sentindo toda perdida e confusa hahaha mas ai comecei a ver o clipe e me vi totalmente surpreendida, que coisa mais linda! Obrigada pela dica, ja quero ouvir muito mais.

    ResponderExcluir
  13. Eu sou bem por fora dos hits do K-pop (é isso, não é?). Pra falar a verdade, minhas playlists estão extremamente limitadas nos últimos tempos, estou a margem das novidades musicais e infelizmente ainda não tive tempo para dar uma olhadinha nos doramas, mas gostei dessa música em especial e estou pensando em aproveitar a oportunidade e procurar mais a respeito do cantor.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. K-Pop na verdade é da Coréia do Sul. O Krist é da Tailandia. Procura sobre o Krist sim porque além de ser um otimo cantor, ele é um excelente amor. Além de ser super carinhoso com os fãs. Ele é um amorzinho.

      Excluir
  14. Olá, tudo bem?

    Confesso que pouco sei sobre a cultura oriental de forma geral, não sinto atração ou muito interesse por filmes, séries, mangás ou músicas do oriente, exceto por conteúdos ligados às guerras e/ou samurais. Dessa forma eu não conhecia o cantor, não sabia que era da Tailandia. Parabéns pela publicação!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  15. Oi, amei conhecer o cantor pelo seu post. Gostei muito de ouvir a música e de ver o clipe, achei super legal trazer cenas do drama.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!
    Eu amo o Krist muito como ator e acompanho a carreira dele nesse ramo, mas estou descobrindo aos poucos esse lado dele como cantor e também amando demais.
    Adorei a música demais e muito xonada mesmo na voz dele.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse cantor e esse estilo musical não combina muito comigo, mas até que achei legal.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?
    Confesso que não conhecia o cantor e nem a música, pois não faz muito meu estilo.
    O clipe ficou bem bonito, mas a música não é mesmo pra mim.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Houve um tempo que eu escutava muito esse tipo de música (atualmente ando meio sem tempo de escutar qualquer coisa). Gostei muito, preciso me atualizar sobre as novidades!

    ResponderExcluir
  20. Uau... que bonito! Ele canta muito bem... Curti....

    ResponderExcluir
  21. Eu pessoalmente achei o clipe engraçado, as situações que aparecem são daqueles clichês artificiais, talvez o proposito fosse esse mesmo da novela. E particularmente notei um jabá daquela bebida rosa no meio do video, com um destaque especial pra ela com a logo bem evidente. Mas sobre a musica achei mto boa, gosto de ouvir cantores de outros paises que não sejam de língua inglesa, nn me lembro de ouvir nenhum tailandês, e esse cantor tem uma ótima voz.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Eu não curto muito esse estilo não. Seja música, filme, série etc. Acho que ainda não entrei na onda haha
    Mas achei a voz do cantor bem gostosa de ouvir. Apesar de não ser coisa minha, torço pelo sucesso. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  23. Nossa que legal. Gostei da melodia em si, bem calma e tal.
    O clipe ficou lindo demais.
    https://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma maiga que é enlouquecida por esse tipo de musica e está sempre me mostrando novos clipes. Eu acho super interessante! Eles tem uma emoção sem igual.

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *