segunda-feira, 13 de maio de 2019

Confira o MV do OST de "Love Beyond Frontier" na voz de Krist Perawat

Produzido pela GMMTV RECORDS o clipe de "Yìng rạk yìng cĕb" foi ao ar no dia 9 de maio, mostrando cenas do remake de "Love Beyond Frontier" que teve sua estreia nesse Domingo (12) no canal GMM 25.

Fonte da imagem
Dois meses após o lançamento de seu segundo Single (Confira o clipe de "Sky", o mais novo sucesso de Krist Perawat), Krist Perawat está de volta com mais um single com direito a clipe e tudo. Dessa vez se trata da música "Yìng rạk yìng cĕb" ("Quanto mais você ama, mais se machuca"), uma música já conhecida na Taillândia, pois a canção foi tema de abertura de "Love Beyond Frontier", drama protagonizado pelos irmãos  Mike Angelo e Pichaya Nitipaisalkul entre 2008 e 2009, que ganhou uma nova versão estreiada nesse Domingo (12) com Krist Perawat e New Thitipoom nos papéis principais.

No clipe Krist Perawat aparece em uma grande sala praticamente vazia, cantando, enquanto cenas do drama começam a aparecer.

Confira o clipe abaixo:

                  



9 comentários:

  1. Não conhecia esse cantor, mas ele parece ser muito talentoso. Gostei demais do seu videoclipe. Vai fazer sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você já havia visto um trabalho dele aqui mesmo no blog (o vídeo clipe de SKY. Ele realmente é muito talentoso e já está fazendo muito sucesso, mas vai fazer ainda mais <3

      Excluir
  2. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    É k-pop? Gostei bastante, não conhecia o Cantor. Grata pela partilha <3
    Beijokitaz




    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é da Tailândia, então meio que seria T-Pop.

      Excluir
  3. Não conhecia, mas por acaso tenho uma amiga que gosta muito dele :)
    Fui ver o video e achei que ele tem uma voz bem bonita.

    Beijinhos

    A Bella e o mundo

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Não conhecia este artista, legal ver novidades. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da Melodia desse vídeo. Eu particularmente não conhecia posso afirmar que essa foi uma grata surpresa. O vídeo foi muito bem feito.

    ResponderExcluir
  6. Puxa, que bacana! Tenho uma filha adolescente que gosta muito desse estilo musical. aliás, uma apreciadora fiel dessa cultura. Eu confesso que já não conheço tanto, mas tento acompanhá-la. Muito lega o seu trabalho de divulgação aos leitores! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Olá
    Nossa, que legal, ouvi muito pouco de música tailandesa, e so ouvi por causa de alguns filmes que assisti, mas é muito legal saber que tem mais gente por aí que não fica só na música em inglês

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *