segunda-feira, 6 de maio de 2019

Confira o vídeo de "A Boba Fui Eu", parceria entre Ludmilla e Jão

A música faz de “Hello Mundo”, primeiro DVD de Ludmila onde a cantora também faz duetos com nomes como Léo Santana, Anitta, Ferrugem e Simone e Simaria.

fonte imagem

 14 de fevereiro de 2019 pode-se ser considerada uma data muio especial na vida da cantora Ludmila. Após 7 anos de carreira a cantora carioca que ficou conhecida lexicalmente como MC Beyoncé e estourou com hits como "24 horas Por Dia" e "Fala Mal De Mim" finalmente gravou o seu primeiro DVD ao vivo que contou com vários nomes conhecidos da música atual, como Anitta, Simone e Simaria e Ferrugem. 

No show que marca a gravação desse dia inesquecível Ludmila aparece com looks inspirados em Beyoncé e até fez homenagem para a diva do Pop, cantando o sucesso "Halo".

Sobre "A Boba Fui Eu" a canção lançada oficialmente nesse ultima sexta-feira (03) onde Ludmila faz dueto com Jão (dono de hits como "Imaturo", "Vou Morrer Sozinho" e "Me Beija Com Raiva") foi escrita pela cantora em parceria com Jefferson Junior e Umberto Tavares. Segunda Ludmila, "A Boba Fui Eu" fala sobre uma situação amorosa em que ela viveu.

"O Jão é um amigo querido e tê-lo comigo nesse momento tão especial foi um presente. A música foi inspirada em um relacionamento passado e foi escrita como uma forma de desabafar”, declarou a cantora em nota à imprensa."
 

Confira o vídeo ao vivo de "A Boba Fui Eu" abaixo:

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *