quarta-feira, 15 de maio de 2019

Paula Fernandes mostra trecho de "Shallow" em português

Sucesso na voz de Lady Gaga e Bradley Cooper, a canção ganhará uma versão em português nas vozes de Paula Fernandes e Luan Santana.


A cantora Paula Fernandes que se consolidou em 2011 como uma das principais vozes do sertanejo, infelizmente vinha perdendo o trono para nomes como Naiara Azevedo, Marília Mendonça,
Maiara e Maraisa e Simone e Simaria, parece estar disposta a recuperar o seu posto. A cantora gravará em 12 de junho o seu mais novo álbum ao vivo que ganhará o titulo de "Origens" e contará com a participação especiais de nomes da música como Kell Smith, Gustavo Mioto e Luan Santana com quem fará um dueto de"Juntos", versão em português da música "Shallow", sucesso interpretado por Lady Gaga e Bradley Cooper no filme "Nasce Uma Estrela". Falando nisso, Paula Fernandes postou em seu Instagram nessa Quarta-feira (15) uma foto de Neymar Jr onde na legenda ela divulga um trecho da canção.

"Diga o que te fez/Sentir saudade/Bote um ponto final /Cole de uma vez /Nossas metades /Juntos e shallow now".



Segundo Paula Fernandes, Lady Gaga teria aprovado sem qualquer tipo de restrição a versão em português de "Shallow" composta pela artista brasileira. Vale lembrar que apenas com a notícia dessa música em que a versão original ganhou o Oscar de "Melhor Canção Original" e o Globo de Ouro de "Melhor Canção", a cantora voltou a atrair a atenção da mídia para ela.

O DVD "Origens" de Paula Fernandes será gravado em Sete Lagoas, Minas Gerais, terra natal da artista. No novo projeto a cantora promete cantar seus grandes sucessos, além de mostrar novas músicas.

"Eu fiz muita questão que esse novo projeto fosse gravado na minha cidade natal. Faz tempo que queria iniciar um projeto por Sete Lagoas e meus fãs mereciam que fosse algo grandioso. Não poderia estar mais feliz, a gravação de um DVD é sempre muito especial e tenho certeza que esse será o inicio de uma uma nova história para mim e meus fãs", declarou Paula Fernandes.

















Um comentário:

  1. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    já vi muitos vídeos sobre.
    É normal que ao longo dos anos, as pessoas mais novas no meio tenham mais visibilidade do que as mais antigas. É preciso trabalhar a dobrar (Penso que foi o caso).
    Ainda não ouvi, mas estou cada vez mais curiosa.
    Beijokitaz



    www.devaneiosdemissl.com

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *