sábado, 1 de junho de 2019

Lucero dedica canções ao namorado em show

A cantora e atriz mexicana dedicou as músicas "No me dejes ir", "Si nos dejan" e "Apesar de todo" ao namorado, o empresário Michel Kuri que acompanhava apresentação da amada no Auditorio Nacional.




25 anos após sua primeira apresentação no Auditorio Nacional, a atriz e cantora mexicana finalmente retornou aos palco da casa de show com a turnê "Enamorada En Vivo", em uma noite pra lá de especial que uniu cerca de 10 mil fãs, todos cantando, dançando e se emocionando com as músicas da diva (que atualmente está no ar no Brasil na novela "A Dona").

"Obrigada, antes de tudo, a cada um de vocês por estarem aqui; por sua presença, carinho e entrega, por compartilhar comiga. Será uma noite de música que vocês não irão esquecer, eu espero que vocês passem um tempo incrivel, porque eu já estou passando muito bem, façam o que quiserem, porque vocês mandam. Sou muito grata por ter um público sempre fiel", disse a cantora, supreendida com a devoção de seus seguidores.

Logo em seguida vieram os maiores clássicos s da cantora, como "Ya no", "Veleta", "No me dejes ir", "Sobreviviré", "Amor secreto", "Corazón a la deriva", "Tanto", "Electricidad", "Cuéntame", "Vete con ella" e por fim, o sucesso "El privelegio de amar", cujo foi interpretada enquanto fotos dos filhos da mexicana apareciam no telaão.

Três dos sucessos apresentados na noite foi dedicados a uma pessoa especial, o empresário com Michel Kuri, com quem a cantora namora desde 2012, que estava na areia vip do auditório, aplaudindo e cantando sem parar as canções da amada. Alguns fãs de Lucero reconheceram Kuri e sem perderem tempo, pediram para tirar uma foto com ele, que prontamente atendeu o pedido dos seguidores da namorada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *