segunda-feira, 22 de julho de 2019

Novo álbum de Ed Sheeran estréia dominando as paradas nos Estados Unidos

Com as participações especiais de nomes como Justin Bieber, Bruno Mars, 50 Cent, Skrillex e Ella Mai, Ed Sheeran lança "No.6 Collaborations Project" e conquista as paradas de sucesso nos Estados Unidos.

fonte imagem

No último 12 de julho o cantor e compositor Ed Sheeran lançou o álbum  "No.6 Collaborations Project" com colaborações de artistas como Justin Bierber, Bruno Mars, 50 Cent, Skrilex, Ella Mai e outros, e conquista as paradas músicais de países como Estados Unidos, Reino Unidos, além de ficar no Topo da Billboard 200, estabelecendo record.

Tendo 173 mil unidades equivalentes vendidas, o novo álbum de "No.6 Collaborations Project" possui 15 faixas onde em nenhuma delas Ed Sheeran canta sozinho. O álbum conquistou a melhor semana de venda para um artista masculino nesse ano 2019, além de ter a 7ª melhor semana de estréia desse ano, que é liderada pelo "Happiness Begins" que marcou o retorno do Jonas Brothers, com 414 mil unidades vendidas. 

Do número citado acima, 70 mil foram em vendas tradicionais, sendo essa a terceira vez que o cantor britânico Ed Sheeran domina principal parada de álbum dos Estados Unidos. Anteriormente o astro havia alcançado o topo com "Divide" e "Multiply".

Confira o álbum abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *