quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Avril Lavigne fala sobre ser inspiração para Billie Eilish

Em uma para a à Billboard, Avril Lavigne falou sobre ser inspiração para novos artistas, em especial, Billie Eilish que já revelou ser fã da artista.



Mesmo nascendo apenas um ano antes de Avril Lavigne conquistar o mundo com com “Complicated” e “Sk8er Boi”, Billie Eilish já revelou sua admiração pela cantora, que mesmo depois de anos continua sendo inspiração para novos talentos. 

"Obrigada por me fazer quem eu sou”, Billie escreveu em uma foto com Aviril.
Avirl Lavigne concedeu uma entrevist para Billboard e falou sobre o fato de ainda servir de inspiração para os talentos atuais, em especial Billie Eilish.

"É sempre uma honra, especialmente alguém tão talentosa, estilosa e criativa com a Billie, mencionar que eu tive um impacto em sua carreira musical", disse Avril. "Minha abordagem sempre foi ser eu mesma, escrever as músicas que eu quero escrever, me vestir como quero me vestir, porque quando e entrei na indústria, todo mundo mostrava a barriga e tinha vários dançarinos ao redor, fazendo pop chiclete, e eu era tão diferente. Eu me vestia com roupas de skate, all star converse, como um garoto, tocando alto as músicas na minha guitarra", continuou.

Sobre o estilo de Billie, Avril também acrescentou: "Estamos em um momento agora em que as pessoas querem o real, querem autenticidade e podem enxergar além das besteiras. Isso foi algo em que sempre me mantive firme e sempre lutei para ser fiel a mim mesma. E ela é uma artista que é muito ela mesma e também extremamente talentosa - e é por isso que está dando certo para ela."



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish) em


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *