terça-feira, 19 de novembro de 2019

Confira o MV do OST de "One Night Steal" na voz de Krist Perawat

Lançada pela GMMTV Records,  เสียงจากดาวพลูโต (A Voz de Plutão) além de interpretar, Krist Perawat escreveu e produziu a música.


instagram: tha_sataporn.

Há exatamente dois anos atrás Krist Perawat apresentou para os fãs a música เสียงจากดาวพลูโต (Voz de Plutão), uma música que escreveu no ensino médio e hoje, Terça-feira (19) o ator que já havia dado seus primeiros passos como cantor, nos mostrou que também tem talento para compor. สียงจากดาวพลูโต (A Voz de Plutão) será tema de abertura de "One Night Steal", versão tailandesa do filme Just My Luck (Sorte no Amor) – estrelado por Lindsay Lohan e Chris Pine – que conta a história de uma garota super sortuda e um cara super azarado que tem suas sortes trocadas após um beijo.  Na versão tailandesa quem ficará com os papéis de Lindsay Lohan e Chris Pine será Punpun Sutatta e Krist Perawat, e como é de costume, a GMMT lançou um OST com cenas da nova série (que após ser adiada duas vezes) finalmente chegará nas telinhas dia 24 de novembro pelo canal GMM-25.

No clipe lançada na manhã dessa terça-feira pela GMMV RECORDS, Krist Perawat aparece não apenas como interprete e ator, mas também como produtor da música. Enquanto somos contemplados pela bela voz do artista, cenas de "One Night Steal é exibida no vídeo.

Confira o vídeo abaixo:

9 comentários:

  1. Eu já assisti muito sorte no amor, não conheço muito de trabalhos coreanos, mas parece que a série vai ser muito boa, além de explorar bem as situações passadas pelos protagonistas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Krist é tailandês, amor. One Night Steal vai ser muito bom sim.

      Excluir
  2. Oie! Amei a dica! Já assisti este filme algumas vezes. Espero que seja sucesso esta nova versão! E que o Krist também faça muito sucesso!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ver esse filme, toda vez que passa não perco um. Ficou bem legal essa nova versão, as modificações sonoras foram uma ótima sacada.
    Irei conhecer mais o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Eu adoro o filme sorte no amor, e confesso que não tinha conhecimento que teria uma nova versão, e não conhecia o cantor e ator Krist, na verdade não conheço muitos trabalhos tailandeses.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Não conheça música e tão pouco o artista que pelo notei faz bastante sucesso.
    Não é música que escuto, fica difícil falar sobre.
    Agora o filme que mencionou sim, conheço, até assisti outro dia acredita?

    ResponderExcluir
  6. Não conheço o artista, mas o filme já ouvi falar e realmente ele tem uma bela voz e ficou incrível. Ótimo Post!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Olha, confesso que ainda não fui pega pela onda de música japonesa/coreana/tailandesa etc etc. Não sei, não se encaixou comigo. Apesar de já ter lido uns livros e ter gostado. Achei a música suave, a voz gostosa, mas ainda sem ser aquilo que ficaria mesmo na minha playlist. Beijos
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bem? Faz pouco tempo que comecei a ter contato com a cultura tailandesa e tenho gostado muito da experiência. Comecei a assistir algumas séries e achei bem legal. Vamos conferir agora as músicas. Um abraço, Érika =^.^=

    ResponderExcluir

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *