sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Luan Santana revela que não fala com Paula Fernandes desde que cancelou participação em DVD da cantora.

Paula Fernandes e Luan Santana gravaram a música “Juntos”, versão sertaneja do hit “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper, mas Luan Santana acabou não comparecendo a gravação do DVD de Paula Fernandess.




Em maio de 2019 Paula Fernandes e Luan Santana lançaram a música “Juntos”, versão sertaneja do hit “Shallow”, de Lady Gaga e Bradley Cooper e é claro que em como todas as versões, “Juntos” acabou sofrendo critica e até virou meme devido ao seu refrão um tanto quanto estranho (“Juntos e Shallow Now” que em uma traduzindo em português ficaria algo como “Juntos e rasos agora”, o que não combina com o tipo de amor que a letra da canção quer passar), mas apesar de tudo, a música acabou fazendo sucesso e todos estavam ansiosos para o lançamento do DVD de Paula Fernandes e assim podermos assistir ela e Luan Santana cantando esse sucesso juntos, no entanto isso não aconteceu. Dizem que Luan Santana desistiu da participação na última hora, o cantor contou que antes de “Juntos” ser oficialmente lançada ele tentou convencer Paula Fernandes a mudar o refrão da música, mas ele não teve sucesso. No fim acabou que Paula Fernandes teve que apresentar “Juntos” sozinha e revelou que se sentiu abandonada.

Em uma recente entrevista para o “Agora é Tarde”, Luan Santana contou a sua versão da história e revela que não Paula Fernandes e ele não se falam desde que toda essa confusão aconteceu.

 “A gente não se falou mais, mas gosto muito da Paula. Admiro muito a carreira dela e tudo o que ela já fez pela música sertaneja e brasileira. Quero falar com ela, quero chamar. Acho que não tem nada de mal e a gente não ficou de mal, simplesmente não se falou mais. Mas é uma coisa que vai acontecer de uma forma muito natural até porque não tem nada de errado”, contou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FALE CONOSCO

Nome

E-mail *

Mensagem *