Pular para o conteúdo principal

Paula Fernandes mostra trecho de "Shallow" em português

Termos de Uso

1. Conforme o decreto de Lei nº. 9.610/98 , o site Seu Portal Musical respeita os direitos de cada usuário, sendo ele de outro SITE da internet ou não, com base neste nesta lei, você sendo proprietário de algum item comentado, destacado ou em exposição no site, poderá a qualquer momento reivindicar seus direitos, como também exigir a retirada do SITE.

a. O Site Seu Portal Musical, não é responsável pelos conteúdos, fotos ou imagens publicadas, sendo estes muitas vezes retirado de artigos e conteúdos encontrado na internet.
b. Sendo de sua autoria qualquer conteúdo, artigo, foto, vídeo, você terá todo direito de reivindicar seus direitos.
c. Em concordância e total acordo com à Lei Nº 10.695, de 2.7.2003 (antipirataria) o site Seu Portal Musical é totalmente contra o ato de incentivar ou efetuar espelhamento de arquivos protegidos por direitos autorais, por esse motivo não publicaremos, nem incentivaremos de forma algum esse tipo de procedimento (download ou compartilhamento de pirataria)

2. Ao acessar o SITE Seu Portal Musical você concorda em respeitar os outros membros, usuários ou comentários que venham comentar, conforme a Lei nº 9.459, de 15/05/97, qualquer forma de desrespeito ou preconceito contra alguém, por raça, etnia, religião não será tolerado, ficando você responsável pelos seus atos, podendo responder judicialmente.

3. Se acessar ou usufruir de qualquer item publicado no site App Web Brasil, você automaticamente está de acordo e com total ciência referente a Politica de privacidade do SITE.

4. Qualquer dúvida ou descontentamento você deverá efetuar a reinvindicação através dos contatos disponíveis no SITE, ficando assim você de acordo que antes de procurar qualquer tipo de órgão em busca de seus direitos, deverá primeiramente resolver pacificamente com os representantes do SITE, sem sucesso de resolver fica de sua livre e espontânea vontade buscar auxilio judicial para resolver seu problema.

Postagens mais visitadas deste blog

Simone e Simaria lança álbum ao vivo com participações especiais

Simone e Simaria liberou as 14 faixas de "Aperte o Play" e que incluem participações especiais com grandes nomes da música atual.


Gravado em novembro de 2018, o DVD "Aperte o Play" de Simone e Simaria já pode ser ouvido de forma oficial.

O álbum que contem 14 faixas com participações especiais, como, Luan Santana, Ludmila e Léo Santana foi liberado pelas dupla nessa sexta-feira (29) e já pode ser ouvido em todas plataformas de streaming.

Simone e Simaria falaram sobre o álbum para o POPline: "Esse projeto tem nos ensinado muito depois dessas turbulências todas. A gente pôde descansar um pouquinho, colocar a cabeça no lugar e fazer músicas lindas, incríveis para vocês. Tenho certeza que é um DVD vai salvar muitas vidas, vai ajudar muitas pessoas e fazer vocês mais felizes como tem feito Simone e eu”, disse Simaria. “‘Aperta o Play’ para começar a viver essa experiência linda e se emocionar muito”, completou Simone.

Confira as 14 faixas abaixo: 





Confira o primeiro teaser de "Map Of The Soul: Persona", o novo álbum do BTS

Sandy e Junior falam sobre turnê e relembram infância

Dupla anuncia retorno de parceria após doze anos de separação.


Doze anos se passaram desde que "Sandy & Junior" partiram os corações dos fãs com a separação e desde então seus seguidores seguem sonhando com a volta da dupla. Felizmente o tão esperado momento chegou e os irmãos anunciaram o retorno da parceria em uma turnê de dez shows que deverá acontecer entre junho e setembro desse ano.

Nesse último domingo (17) o Fantástico exibiu uma matéria onde Noely, a mãe da dupla, literalmente abriu um baú com várias lembranças de momentos marcantes dos filhos nesses 30 anos desde que os irmãos se apresentaram juntos pela primeira vez na TV.

Entre uma lembrança e outras, a empresária não conseguiu deixar de se emocionar relembrando a trajetória dos filhos e lembrou que sempre acompanhou a dupla para que eles realizassem seus sonhos, mas também não perdessem a infância.

Além da mãe, as lembranças de todos os momentos que passaram juntos também levou Sandy e Junior as lágrimas.

&q…